Fale Conosco

Com o objetivo de melhorar o relacionamento e a comunicação com os seus usuários, as Unidades de Farmácia de Alto Custo colocam, à sua disposição, diferentes canais de comunicação, sendo eles:

Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU):

As Unidades de Farmácia de Alto Custo possuem Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), com o objetivo de receber elogios, sugestões ou críticas feitas por seus usuários, além de fornecer orientações e buscar soluções para as demandas recebidas, auxiliando na melhoria dos serviços prestados.

O SAU de cada uma das Unidades de Farmácia de Alto Custo é de fácil identificação e localização pelos usuários.

Os atendimentos no SAU são realizados pessoalmente, por meio de caixas de sugestões, telefone ou correio eletrônico.

Formas de Contato

  • Caixas de Sugestões: localizadas nas Recepções e nos Corredores das Unidades;
  • SAU: atendimento pessoal.
UNIDADE VILA MARIANA:
Telefone: (11) 5074-4720 ou (11) 5074-4700
Horário de atendimento do S.AU: segundas à sexta feira, das 09 às 15 horas
Horário de funcionamento da Unidade: segunda à sexta feira, das 07 às 19 horas (entrega de senhas até às 17 horas).

Fale com a Coordenação Técnica Administrativa das Unidades de Farmácia: As Equipes Locais de Coordenação Técnica Administrativa também estarão à sua disposição, para lhe oferecer qualquer orientação necessária. Teremos muito prazer em ouvi-lo!